Espírito de Natal

Olá nha gentiiii

Duas semanas dedicadas aos estudos mas agora posso descansar, aproveitar as férias e voltar ao Blog!!!

Black Friday passou, Cyber Monday também e com o Natal mesmo mesmo aí, a altura para fazer compras e mais compras é a ideal, mas no dia de Acção de Graças em vez de comprar resolvi dar roupa que já não uso.

Já vinha a pensar em me desfazer de algumas peças por algum tempo e quando surgiu a oportunidade juntei tudo o que não queria mais e doei. E confesso que se me tivessem sugerido algo assim quando era mais nova ia fazer uma birra do tamanho do mundo (nunca gostei de me desfazer de roupa, vai-se lá entender a cabeça desta criança) mas cada vez mais faço isso e aconselho! 
Porque não fazerem o mesmo esta Natal?




Decerto que têm alguma peça de roupa que já não queiram ou já não faça o vosso estilo. Escolham o local e doem, ao sem abrigo próximo de casa, a alguém que esteja a passar dificuldades ou a uma instituição.

Já o faço a algum tempo aqui em Londres e é algo que pretendo continuar a fazer! Existe sempre alguém que precisa das coisas que eu tenho a ocupar espaço no armário. E posso sempre encher o espaço que sobrou com coisas novas (oh yeaaa)

Aproveitem o Espírito de Natal e façam a vossa boa acção (prometo que vão gostar!).

Sem comentários

Duvidas ou simples ideias e opiniões são mais do que bem vindos aqui no comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca.