TWISTS | O FAVORITO


Olá Olá Nha Genti

É modi? Espero que esteja tudo bem!
Serão os twists o meu penteado protector preferido? Não sei mas é o que mais uso principalmente para porque hoje em dia adoro mas confesso que quando tinha o cabelo mais curto era mais difícil sair na rua a só usar twists, detestava ver como me ficava mas felizmente isso mudou. Comecei a usar e abusar dos twists até hoje. 



No dia-a-dia, entre universidade e trabalho muitas vezes não tenho tempo para mudar o cabelo e os twists são uma grande ajuda, para além de ajudarem no crescimento saudável do cabelo também mantêm o cabelo hidratado por mais tempo evitando o frizz e até que o cabelo fique seco.




Como já referi, no início fazia twists para obter aquele efeito lindo dos cabelos com uma ondulação mais definida como na foto acima mas para mim isso implicava que o cabelo tivesse seco. O que raramente acontece:
1. Porque 99% das vezes faço o cabelo á noite ou seja de minha o cabelo nunca está seco e
2. Muitas vezes de manhã não tenho o tempo para desfazer os twists antes de sair de casa.
Conclusão, comecei a deixar o cabelo em twists mesmo e aprendi a gostar, e hoje em dia até gosto, nada como auto-confiança certo. Não consigo afirmar que prefiro os twists aos twist outs mas ultimamente é o que mais faço no meu cabelo e se ajuda a mante-lo saudável, eu vou continuar a fazer.

Até ao Próximo Post 
Fiquem Bem
XoXo

2 comentários

  1. Menina faço os twists até quando uso a minha máscara de tratamente, porque assim não preciso desembaraçar os cabelos de novo na finalização, e os dayafters duram mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim, concordo! Twists facilitam muito a vida, principalmente na hora de lavar.
      Beijinhos

      Eliminar

Duvidas ou simples ideias e opiniões são mais do que bem vindos aqui no comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca.