CANTU SHEA BUTTER LEAVE-IN REVIEW


Olá Olá Nha Genti


Cantu Shea Butter Leave in Conditioning Repair Cream é "hands down" dos melhores cremes de pentear que já experimentei! O melhor amigo do meu cabelo quando estava em transição. É feito com manteiga de karité e outros óleos. Afirma prevenir a quebra dos fios, reparar as pontas espigadas, dá brilho e deixa o cabelo maleável.

Tudo o que diz fazer este creme FAZ ! 
Recomendo especialmente para quem está em transição, ele vai dar ao cabelo tudo o que ele precisa, é um produto muito completo mesmo. Costumava usar cremes de pentear e acrescentar um creme especialmente para as pontas mas com este leave in isso não é preciso, basta passar ele sozinho e as pontas ficam tão macias quanto o resto do cabelo.

Gosto especialmente deste creme de pentear porque :
  Deixa o cabelo super macio e com brilho
 Devolve a hidratacao aos fios, instantaneamente e o cabelo fica hidratado por muito tempo
  Nao precisa de se usar muito um pouco chega, se da pra mim que tenho um manjerico consideravel tambem vai dar para qualquer tamanho
  O preco e quantidade sao outro ponto a favor, esta por volta do 5 euros e dura imenso (sao quase 500g de produto) 

Como uso:
  Quando acabo de lavar o cabelo, ainda com o cabelo húmido, divido o cabelo em 4 partes e passo o creme de pentear. Depois passo um oleo para selar a hidratacao por mais tempo e pronto.
  No dia-a-dia passo sempre um pelo cabelo, esteja ele solto, ou em algum penteado protector. Manter o cabelo hidratado é fundamental!

Onde podem encontrar:
Eu compro aqui nas lojas especializadas mas podem comprar no Ebay aqui ou na Amazon aqui
Como ja referi o preço compensa porque o produto dura imenso!


Já conheciam? Usam? O que acham? Comentem :)


Até ao próximo post
Fiquem Bem
XoXo 

Sem comentários

COMENTÁRIOS