TRANÇAS - CORNROWS | PROTECTIVE STYLES


Olá Olá Nha Genti

Estamos na season das tranças, ou melhor as tranças corridas (cornrows), de raiz, nagô ou rasteiras, estão na moda e a toda a gente as usa. Eu gosto destas tranças pelo facto de que são uma maneira muito fácil e rápida de manter o cabelo hidratado por alguns dias. Uso-as sempre mas desta vez resolvi fazer com extensão com cabelo sintético. 














Os buns também têem vindo a estar em destaque no mundo das tendências para cabelo. Dois low buns de são pessoalmente o meu hairstyle preferido. Tenho usado bastante tanto em tranças como em twists (torcidos).

A única diferença destas tranças para outros estilos e tipos de tranças que uso mais regularmente é o facto de que como são mais grossas, não as usos por mais de 4 a 12 dias, para que o cabelo não enfraqueça. Enquanto que normalmente cada penteado protector que uso dura me por volta de 4 a 6 semanas. Estas tranças são uma boa maneira de mudar o visual de maneira fácil, rápida e não exige muita manutenção.


Já experimentaram? O que acham da tendência dos buns?


Até ao próximo post
Fiquem Bem  
XoXo

2 comentários

  1. As tranças ficam um espectáculo, é pena eu não ter jeito para fazer. Bom post :)

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/05/manicure-para-primaveraverao.html?showComment=1464713261468

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      As tranças são faceis de fazer, nada como praticar, vais ver que consegues. Mas em breve vou explicar como as faço ;)

      Eliminar

Duvidas ou simples ideias e opiniões são mais do que bem vindos aqui no comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca.