MISSÃO CRESCE CABELO - THE END


Olá Olá Nha Genti

É modi? Já vamos a meio do mês de Junho mas foi em Maio que decidi por um STOP na minha Missão Crescer Cabelo 2016, como expliquei neste post, eu queria ver quanto é que o meu cabelo crescia em 6 meses e ia continuar nos 6 meses seguintes ao corte das pontas quando fosse a altura. 
Nada de especial, era só seguir o plano que já tinha em practica e que explico neste outro post, mas com o decorrer dos meses, e alguns obstáculos pelo caminho cheguei a Maio e parei!

Porquê parei com a Missão Cresce Cabelo?

Bom como já tinha confessado nos posts anteriores, eu gosto muito de um bom corte de cabelo e em Maio, quando já tinha a minha tomado a decisão de parar com a missão cortei as pontas do meu cabelo. Talvez porque tenho o cabelo pintado e a cor já se ter abatido nem pensei duas vezes.

Mas o real motivo, foi o facto de que não queria esse tipo de "pressão". Nunca tive problemas com o crescimento do meu cabelo, muito pelo contrário, se o meu cabelo não está mais comprido é porque estou sempre a corta-lo (mia culpa).

É certo que tive uns meses com algum stress, entre trabalhos e exames para a universidade e que por isso também não queria estar a "perder" mais tempo a pensar, quanto é que o cabelo cresceu e etc. Mas agora que tenho mais disponibilidade, prefiro aproveitar cada fase do meu cabelo, esteja ele mais curto ou mais comprido.

Resumindo, a minha única "preocupação" actualmente é manter o meu manjerico = cabelo afro, o mais saudável possivel :)
Em breve, vou explicar o cronograma capilar em que me inspirei para criar a minha rotina capilar.


Gostariam de ver a minha rotina capilar?

Até lá
Fiquem Bem & até ao Próximo post
XoXo


Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo