CABELO LISO? NEM TÃO CEDO !


Olá Olá Nha Genti

É modi? Espero que esteja tudo Bem com vocês !
Desde que tenho o cabelo natural (2010) que quase sempre por altura do meu aniversário gosto de esticar o meu cabelo, ver o comprimento, mudar o visual. Este ano por qualquer motivo só na semana que passou resolvi esticar o cabelo e OHH que arrependimento!!!

A foto em cima é do segundo dia de cabelo liso! O arrependimento bateu forte quando ainda ia no inicio do cabelo. E tendo em conta que faço tudo sozinha, podem perguntar: Porque continuaste, assim como as minhas amigas fizeram e a resposta é : queria ver como ia ficar! E detestei !!! Para além de que cada vez que passava a prancha doía-me o "coração" por estar a estragar a estrutura natural do fios. Algumas amigas diziam que era porque já não tava habituada mas sinceramente eu acho que não foi isso. Eu estou habituada a mudar de look, com os penteados como aqui, tranças (aqui), twists (aqui) ou rastas (aqui). 

Eu simplesmente não me reconheci, não era eu ! Eu adoro o meu cabelo não me canso de dizer e mostrar ! Quando usava o cabelo liso era por comodidade mas sempre preferi o meu cabelo bedjo, crespo, afro , Natural ! E por isso digo esticar cabelo nem tão cedo!!!

Gosta do meu cabelo natural na sua textura crespa ! Aceitação é tudo e se estiveram a pensar ficar com o cabelo natural pensem nisso. Conheço quem tenha cabelo natural mas que prefere usar ele liso, comigo simplesmente já não combina.

Fiquem Bem &
Até ao Próximo Post
XoXo

Sem comentários

COMENTÁRIOS