NATAL BRITÂNICO, O QUE MAIS GOSTO E O QUE MENOS GOSTO

Olá Olá Nha Genti

É modi? Espero que esteja tudo bem!
O Bolo rei, as fatias douradas/rabanas ou bacalhau são algumas das tradições do Natal á portuguesa e como é óbvio elas mudam de pais para país. E como eu moro na Inglaterra neste post venho partilhar as 3 coisas que mais gosto e as 3 coisas que não gosto no Natal Inglês. 



CHRISTMAS LIGHTS - qualquer cidade fica mais bonita quando chega o Natal e por aqui não é diferente. Adoro ver as luzes durante a noite em conjunto com outras decorações de natal. 




GINGERBREAD - tudo o que tenha gengibre na altura do natal eu Amo, mas TUDO mesmo, bebidas quentes como cappucinos e passando pelos muffins.

CHRISTMAS HOT DRINKS - as bebidas quentes da altura do Natal são uma das melhores coisas que há! Os meus preferidos são o 





CHRISTMAS PUDDING - Tal como em Portugal temos o bolo rei com frutos secos, o pudim de natal também é assim feito com com frutos secos, coisa que eu simplesmente não gosto! Se tiveres comigo acusa-te nos comentários! E por essa razão que eu não gosto nem do pudim de natal nem do bolo de natal aqui da Inglaterra. 





MINCE PIES - os pasteis de Natal até têem bom aspecto mas o que estraga para mim é o facto de também serem uma mistura de frutos secos com pimentas e uma espécie de carne picada, sim tudo isso em um pequeno pastel do tamanho do nosso tão bom pastel de nata.

MULLED WINE - o famoso mulle wine, é estranho porque adoro o cheiro mas detesto o sabor. O mulled wine, é bastante conhecido por ser uma bebida típica do Natal inglês, que resumidamente para mim é vinho quente servido com uma rodela de laranja. 

Parece que me foquei só na comida e bebida do Natal inglês mas para mim é uma das coisas mais importantes no Natal. Desfrutar de boa comida e bebida ao lado de quem mais se gosta. Não é mesmo?

Obrigada por passares por aqui !


Até ao Próximo Post
Fiquem Bem
XoXo

Sem comentários

COMENTÁRIOS