OS MEUS 3 CUIDADOS COM PROTECTIVE STYLES

Olá Olá Nha Genti

É modi? Espero que esteja tudo bem!
Eu uso e abuso de tranças, twists ou rastas temporárias a toda a hora. Os penteados protectivos são a minha maneira favorita de fazer o meu cabelo crescer de maneira saudável, já que não preciso de andar sempre a mexer nele nem a causar tensão desnecessária nos fios.





Nas últimas 3 semanas fiz twists com extensão como se pode ver pelas fotos e aqui vos deixo três cuidados que tenho sempre que faço penteados protectivos.
O leave-in que nao deixo de aplicar no couro cabeludo e também no comprimento do cabelo dependendo do penteado que tiver. 
Não passo sem passar óleo no couro cabeludo todos os dias, fazendo massagens em movimentos circulares. Estimula o cabelo e depois de passar o leave-in ajuda a manter o cabelo hidratado por mais tempo.
Lavo o cabelo pelo menos 1 vez por semana, para mim é muito importante principalmente para poder deixar o couro cabelo limpo. Alterno a maneira como lavo mas isso depende do tempo que fico com o penteado protectivo. No caso destes twists foram 3 semanas fiz uma vez o co-wash e lavei 1 vez com shampoo.


Muitos dos produtos que uso quando tenho penteados protectivos como tranças ou twists já apareceram no meu post e video dos melhores produtos de 2016 que podes ver aqui


Obrigada por passares por aqui !


Até ao Próximo Post
XoXo

Sem comentários

COMENTÁRIOS