BANGKOK | BEDJO TRAVELS


Olá Olá Nha Genti

É modiiii? Espero que esteja tudo bem por aí! Finalmente consegui sair da minha zona de conforto e viajar para longeeeee... Depois de várias horas de viagem com atrasos pelo meio cheguei a Tailândia. Primeira paragem: Bangkok Como chegamos de noite e nosso único pensamento era chegar a uma cama, chamamos um Uber (com a opção de pagar em dinheiro) e fomos para o Hotel ! 





Primeiras Impressões: O calor abafado que se fez sentir assim que saímos do avião, depois de passar horas a levar com o ar condicionado dos aviões, a diferença de temperatura é notória. A condução, tanto pela velocidade com que conduzem por aqui, como por exemplo o andar de mota sem capacete. Ah e não se admirem se vierem para cá e verem três pessoas na mesma mota. A comida, bom a nossa 1a refeição assim que nos instalamos no hotel foi McDonalds (não nos julguem estávamos mortas e foi das 1as coisas que encontramos) mas no dia seguinte foi tudo muito Tailandês, destaque para o meu arroz frito com marisco e o sumo de romã feito na hora na minha frente, tudo muito bom!





A nossa chegada não podia ter sido na melhor altura, nas comemorações do SongKran, um festival de água que junta as celebrações do Ano Novo na Tailândia e onde a volta de estudantes e familiares que estão longe de casa. Envolve muita água! Já sabíamos disso quando saímos para comer mas não estávamos á espera de sermos atingidas por pistolas ou baldes de água de todos os lados. Foi uma experiência muito divertida e recomendo! Acontece no dia 13 de Abril e normalmente a celebrações duram uma semana.



No dia seguinte, decidimos fazer uma tour pelos canais de Bangkok, onde acabaríamos nos  templos. O passeio foi muito bonito o único senão foi o de não termos visto muito gente no floating market porque era feriado para os Tailandeses assim como era para nós que celebramos a Páscoa. No geral até gostei mais assim sem muita afluência. Pude ver o que queria com calma e sem pressa.


Obrigada por passares por aqui & Espero por ti no próximo post!



Fica Bem
XoXo

Sem comentários

Duvidas ou simples ideias e opiniões são mais do que bem vindos aqui no comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca.