CORTAR O CABELO | OS MEUS BÁSICOS

Olá Olá Nha Genti

É modi? Espero que esteja tudo bem! Cortar ou não cortar o cabelo eis a questão? Como já tinha referido nos posts onde estava a fazer a missão crescer o cabelo, vê aqui. Para mim é muito difícil ficar sem cortar o meu cabelo o dificulta muito se quero ter um cabelo grande. Mas pra mim o mais importante sempre foi ter um cabelo saudável. 
Sei para muitas de nós ter cabelo natural crespo significa que o cabelo cresce pouco e ainda por cima muito mas muito devagar... Mas sem dúvida uma das coisas que faz o meu cabelo crescer rápido é o facto de eu o cortar tantas vezes.


Sempre tive a mania de deixar o meu cabelo pelo ombro e sempre que via que estava a ficar mais comprido acabava sempre por corta-lo, sim deve ser algum trauma.
Mas a verdade é que sempre que corto o cabelo passado algum tempo ele já está enorme outra vez, não digo que para ter um cabelo comprido tenhas de cortar todos os meses, mas por exemplo no meu caso eu corto duas a três vezes por ano e só as pontas. Cortar as pontas do cabelo de vez em quando vai ajudar a tirar as pontas espigadas ou mesmo as pontas que estejam mais enfraquecidas. Fazendo com que não afecte o comprimento do cabelo.

Quem tem cabelo crespo decerteza que já pensou ou disse que o cabelo não cresce mas como já contei em cima é tudo uma questão de paciência, bons cuidados com cabelo e claro cortar o cabelo quando necessário!

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem
XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo