EU ESTOU COM A THE BODY SHOP !

Olá Olá Nha Genti

É modi? Espero que esteja tudo bem!
Não é novidade para ninguém que tenho um pequeno amor por maquilhagem mas como já tinha abordado no meu post sobre maquilhagem cruelty free, vê aqui, já a algum tempo que parei de usar e comprar make-up que não se inclua nestes parâmetros. E por isso quando vi a campanha da The Body Shop eu assinei sem ter de pensar muito...



A The Body Shop lançou uma petição que visa acabar com os testes de cosmeticos em animais #ForeverAgainstAnimalTesting e claro que assinei assim que a vi. Gosto especialmente da iniciativa ousada mas muito válida da marca, que bate de frente com marcas bem famosas que muito dificilmente vão mudar essa situação por pensarem em certos países onde a pratica é "obrigatória" para conseguirem vender os seus produtos.



A The Body Shop é das poucas marcas que conheço que abrange um grupo variado de pessoas que amam maquilhagem, desde cruelty free aos vegans, os seus princípios para testar produtos também são de realçar, já que eles usam os avanços da tecnologia e ciência para se certificar de que os testes não são feitos em animais nem pessoas.

São necessárias 8 milhões de assinaturas para a The Body Shop poder levar a petição para a Assembleia Geral da UN em 2018, clica aqui no link,  #ForeverAgainstAnimalTesting, onde podem encontrar mais informação e Claro assinar a petição se concordares com a ideia!!
E aqui vos deixo outras marcas que são cruelty free e que são de variados preços, assim nem a desculpa de que as marcas cruelty free são caras podem dar, eh eh... Entre as minhas favoritas estão a NYX, BH Cosmetics, Zoeva, Urban Decay and Barry M, mas existem muitas e muitas mais!

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fiquem Bem
XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo