GIRL POWER MUSICAL

Olá Olá Nha Genti

É modi? Espero que esteja tudo bem! Os artistas masculinos que me perdoem mas este post é mesmo para dar espaço a artistas femininos que eu adoro e merecem estar em alta! Nos meus últimos posts de playlist musical dá para ver o que mais oiço, aqui quero vos falar de 5 artistas que eu sou viciada e que também estão sempre muito presentes nessas mesmas playlists! 

Kehlani, canta, compõe e dança. É a que conheço a mais tempo, desde 2014/2015 pela música Deserve Better do album CLOUD 19 e tirando a sua música, gosto muito do posicionamento dela em certos aspectos da vida. 



Elida Almeida, cantora cabo-verdiana que merece todo o destaque do mundo! Fiquei super contente quando ouvi uma música sua na novela da TVI e com isso ela também teve mais reconhecimento a nível nacional (Portugal). Com músicas que têm um pouco de todos os estilos musicais das músicas de Cabo Verde, Elida Almeida é sem dúvida uma cantora que encanta públicos variados



H.E.R., o meu mais novo vicio musical! Tenho os dois álbuns, o H.E.R. Volume 1 e Volume 2 a repetir dias seguidos sem pausa. Foi uma sugestão que vi no Instagram e só posso dizer que foi das melhores que tive nos últimos tempos. Cantora de R&B com um som viciante, calmo e diferente para quem gosta de R&B ou Slow jams aconselho mesmo!



Ella Mai, cantora e compositora de Londres. Conheci pelos covers que ela fazia no Instagram, até que lançou um EP no soundcloud. Nunca mais deixei de a ouvir. Este ano, ela fez a abertura da tour da Kehlani aqui na Europa e eu consegui ir ver! Ou seja dois em um para mim! 


NAO, canta, compõe e é produtora aqui das Inglaterras. Para começar, amo o facto de que ela não rotular o seu estilo musical. Se procurarem a sua música é descrita como uma mistura de soul com funk, música electrónica e R&B. Das cinco é talvez a que tem a voz mais singular e contagiante. 





Mulheres que cantam em sonoridades diferentes e estilos diferentes mas que eu não passo um dia sem ouvir! Não referi artistas que toda a gente conhece por motivos óbvios mas acho que elas merecem todo o destaque e existem muitas mais que futuramente posso falar! Espero gostem e se já conheciam diga-me qual delas.

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem
XoXo

Sem comentários

COMENTÁRIOS