O MEU CABELO E A TAILÂNDIA | BEDJO TRAVELS

Olá Olá Nha Genti

É modi? Espero que esteja tudo bem! Boa Segunda e hoje começa-mos a semana de posts aqui pelo blog! Let's Go ...
Desde já peço desculpas pelo "abuso" de selfies (de má qualidade) que este post vai conter, mas é a melhor maneira de mostrar todas as fazes do meu cabelo durante a minha viagem para a Tailândia. Como é um clima muito quente e húmido pensei em fazer um penteado protectivo mas não tive tempo. 

No momento que viajei, o meu cabelo estava em twistout de dois dias, mas voltou a seu estado natural (foto 1) depois da molha do festival da água, vê aqui do que estou a falar. Os únicos produtos que levei para a Tailândia foram um leave-in anti-quebra da ORS, um óleo da Palmers e o co-wash da L'oreal, parece pouco mas para o meu cabelo foi o suficiente para o tempo que estive por lá.


Usei e abusei de pineapples hairstyle ou simplesmente tirei o cabelo da cara com um elastico para puxar o cabelo para trás como na 2a foto montagem. O que fiz muito também foi aproveitar penteados e só mudar algo no dia seguinte para dar o ar de penteado diferente. Algo que faço muito no meu dia-a-dia. Por exemplo um dia fiz trancas corridas ou cornrows no cabelo todo e no dia seguinte desfiz as metade das tranças, que dá uma textura diferente no cabelo, como na foto 3.





Durante a viagem apanhei uns dias de chuva e nesses dias felizmente tinha o cabelo em twists e assim não tive de me preocupar com o cabelo durante o dia. Na 5a foto, para mudar um pouco, fiz um twist só na parte da frente do cabelo e apanhei o resto do cabelo para cima estilo ananás (pineapple hair). Na última foto simplesmente fiz um rabo de cavalo e pus um lenço para dar um up do penteado.

Foi muito bom para mim perceber que posso viajar com o meu cabelo natural sem ter de fazer penteados protectivos. Em geral, tudo depende da vontade e disponibilidade de cada um de estar preocupado com o cabelo quando se viaja. E tendo em conta que os produtos que levei, vê as reviews aqui e aqui, também ajudaram a prevenir que o cabelo fica-se extremamente danificado. 

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem
XoXo

Sem comentários

COMENTÁRIOS