PHUKET | BEDJO TRAVELS

Olá Olá Nha Genti

É modi? Espero que esteja tudo bem! Ganhei vergonha na cara e voltei com os posts sobre a Tailândia. No último (e 1o post) sobre a Tailândia, tudo girou em volta da chegada e as minhas primeiras impressões sobre Bangkok. Caso não tenhas visto o post, clica aqui. Por volta das 5h da manha apanhamos o avião no Dom Mueang International Airport para Phuket, e só tínhamos duas informações concretas: o preço das coisas ia ser bem mais alto e que queríamos ir a tão famosa ilha do James Bond.


Ficamos no The WIDE Condotel e recomendo, principalmente se falarmos em termos de preço, instalações e um staff muito simpático e sempre pronto a ajudar! O único senão a apontar tem de ser a localização, um pouco longe de Patong Beach, que é por exemplo uma das zonas mais viradas para a diversão de turistas! Mas isso não foi de todo um problema. De directa e acabadas de chegar de Bangkok, decidimos descansar um pouco, mas depois fomos aproveitar a piscina que ficava mesmo no nosso andar (o 7o), nem preciso dizer que ficamos apaixonadas pela vista que tínhamos. 




Depois de termos explorado a pé os arredores do hotel, tratamos de arranjar um deal com um taxi para nos levar a Patong Beach. Para alguém que vem do Algarve, mas mora na Inglaterra, praia é sempre um destino que me deixa super entusiasmada. E não é que Patong Beach me fez lembrar muito aquele feeling do verão Algarvio que eu conheço tão bem. Desde as muitas lojas e restaurantes a beira da praia, como os vendedores de rua e pessoas que faziam tatuagens de henna. 


Fomos de tarde para podermos aproveitar o por do sol e jantarmos por lá também. Depois de jantarmos uns belos pratos de marisco, perto da praia e a ver o por do sol, fomos nos aventurar por Patong Beach e acabamos na Surf House, a ver os mais aventureiros em algumas manobras "indoor" surf ou bodyboard. Música boa e um ambiente muito divertido, por fim nada melhor que acabar a noite com um crepe de Nutella e banana antes de regressar ao hotel. 

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem
XoXo

Sem comentários

Duvidas ou simples ideias e opiniões são mais do que bem vindos aqui no comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca.