TRANÇAS - BOX BRAIDS | 2 METODOS FACEIS

Olá Olá Nha Genti

É modi? Espero que esteja tudo bem! Como é que eu faço as minhas tranças é um pergunta que sempre tentei responder em video mas finalmente aqui está, já não estou de tranças nem é assim que faço as minhas actualmente mas resolvi partilhar duas maneiras fáceis para quem quiser se aventurar... 

Tranças ou Box Braids são mesmo uma das maneira mais feitas em termos de penteados protectivos e já mostrei em outros posts como aqui ou aqui, eu gosto mesmo de usar e experimentar penteados protectivos diferentes. E com estas últimas tranças que fiz também não podia ser diferente. 






Aproveitei o cabelo que tinha com as que era em tons de preto misturado com um vermelho que acabava em tons de laranja e fiz box braids. Usei 5 a 6 sacos de cabelo sintético que é kanekalon hair e demorei em volta de umas 4 a 5 horas só no processo de fazer as tranças. Claro que a preparação do cabelo fiz toda no dia anterior para facilitar as coisas.





Para deixar o cabelo hidratado usei o leave-in da Cantu, vê a review aqui,  e para selar o usei o azeite enriquecido com óleo de rícino da Palmers. Também da Cantu usei o twist and loco gel como se pode ver no video, para suavisar e abaixar os cabelos no inicio de cada trança.

Espero que tenha seja útil e se resolverem tentar não se esqueçam de comentar aqui ou lá no youtube. 

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem
XoXo

Sem comentários

Duvidas ou simples ideias e opiniões são mais do que bem vindos aqui no comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca.