O PODER MANUKA FLOWER HONEY DA PALMER'S | REVIEW

Olá Olá Nha Genti

É modi? Espero que esteja tudo bem!
Em Fevereiro e para minha felicidade, a caixa com produtos da Treasure Tress vinha com a linha quase completa de Manuka Flower Honey da Palmer's. Como já conhecia o creme de pentear em spray obviamente que fiquei super feliz de poder experimentar o resto dos produtos. Esta linha de mel da flor de Manuka da Nova Zelândia, é um anti-bacteriano natural super hidratante que diz estimular o crescimento do cabelo saudável e protege o os fios e o couro cabeludo. É provado cientificamente os poderes do mel da flor de manuka que incluem ajuda na cura de doenças de pele bem como no combate a bactérias que provocam dores de garganta ou ulceras de estômago. Toda a linda conta também com vitamina E, óleo de amla, manteiga de cacau e manteiga de karité; e é livre de sulfatos, parabenos ou corantes


Fico sempre com um pé a atras quando tenho de experimentar um shampoo novo, mas fico feliz quando eles fazem o dizem na embalagem. O shampoo fortificante diz limpar e purificar o cabelo e o couro cabeludo e também promete entregar vitaminas e nutrientes essenciais para deixar os folículos do cabelo mais fortes. O que eu mais gostei nele foi o facto de apesar de deixar o couro cabelo super limpo não deixou o cabelo áspero, muito pelo contrário deixou o cabelo pronto para receber o condicionador ou a máscara. 
O condicionador nutritivo desde a primeira vez que usei que sinto o mesmo, deixa o meu cabelo super macio e ajuda imenso no processo de desembaraçar no banho. Também experimentei usa-lo no como co-wash e amei o resultado no meu cabelo, principalmente pelo facto de dizer para focar nas pontas e foi exactamente o fiz e as pontas ficam super macias. Diz hidratar profundamente os cabelos danificados e secos, restaura as barreiras para um cabelo macio, com brilho e mais maleável.


O creme de pentear em spray é o meu favorito da linha toda. Já não é novidade nenhuma que sou completamente viciada em cremes de pentear em spray. Um dos primeiros que usei foi da Palmer's da linha Manuka Flower Honey e de lá para cá não o deixo de lado. Ele diz hidratar, combater frizz, desembaraçar os fios e selar as cutículas para ajudar a prevenir as pontas espigadas e quebra do cabelo. Uso no dia-a-dia e sempre que viajo tento leva-lo comigo. Por ser em spray facilita bastante cada vez que quero dar aquele amor extra ao meu afro. O creme de pentear em creme em teoria tem as mesmas propriedades do creme de pentear em spray mas reparei que tem ingredientes diferentes como o óleo de macadamia, manteiga de manga e mesmo o cheiro é um pouco diferente. Ele visa nutrir, definir, reparar cabelo seco e danificado bem como dar brilho aos fios. Gosto muito da consistência e uso principalmente quando acabo de lavar o cabelo ou quando sinto o cabelo mais seco e quero refazer um penteado.



A máscara pacote de proteína é talvez o único produto que não tenha grandes  coisas a dizer a respeito porque a misturei com outra máscara já que o pacote que recebi não dava para o meu cabelo todo.
Da linha toda só falta o óleo de acabamento para o cabelo que não veio na caixa. Que promete dar brilho e selar as cutículas dos fios.

Em Portugal podem encomendar estes produtos pelo eBay ou Amazon, basta procurarem por Palmers Manuka Flower Honey. Aqui pelo UK também podem procurar por lá mas as lojas especializadas em produtos para cabelo concretiza tem esta linha e a Superdrug também vende alguns produtos desta linha. A Palmer's é conhecida por ter produtos muito bons e com uma linha totalmente dedicada a todos os tipos de cabelo afro, crespo ou cacheado, sem dúvida acertou.

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem
XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo