OS MAIS NOVOS VICIOS MUSICAIS

Olá Olá Nha Genti

É modi? Espero que esteja tudo bem!
Não escondo que um dos meus estilos musicais favoritos é RnB e Hip Hop, mas como já disse em posts anteriores como este, eu gosto e oiço todos ou quase todos os estilos de musica. 
Neste post trago-vos alguns dos mais recentes lançamentos e os meus mais novos vícios musicais. Das poucas coisas que me fazem perder o sono pelo lado positivo é quando fico horas a descobrir músicas e artistas novos.
Na última playlist musical, vê aqui, falei do mais novo single do Sam Smith - Too Good At Goodbyes, que obviamente vai entrar na minha playlist deste mês. Ele consegue sempre trazer músicas que tocam até quem não gosto do género musical. O Zayn Malik também está de volta e tenho de confessar que sou um pouco fã das musicas dele o seu mais novo single Dusk Till Dawn, conta com a participação da Sia. 

Jhene Aiko voltou com o álbum Trip que é muito mas muito bom! É impressionante como as músicas dela têm uma sonoridade calma e viciante com letras que cativam. Recomendo muito o último álbum. Como moro no UK acabo por ter contacto com os géneros musicais que mais se ouvem por aqui, que são menos comerciais e nem toda a gente tem acesso ou conhecimento. O mais mais recente vicio é o Yxng Bane, algumas deles já entraram em playlists anteriores mas desde o fim de Julho que oiço tudo e mais alguma coisa que ele faça. O Rapper Inglês que tem musicas com sonoridades africanas e mais quentes, tem conquistado um publico grande com a sua mais recente tour por Inglaterra completamente esgotada. O seu mais recente hit Rihanna, também está na ultima playlist e é daquelas musicas que ficam no ouvido por dias. Ella Mai também é Inglesa e desde que a primeira vez que a ouvi que ela tem aparecido das playlists, seja com uma musica seja com os EP's que lançou em 2016 e no inicio de 2017. Já tinha falado dela no post Girl Power Musical, vê aqui, e o meu mais novo vicio é Hit Me Up a música do rapper Chip, onde faz um featuring.  



Questions de Chris Brown é dos últimos singles que vai estar no seu novo álbum que sai no fim de Outubro e tem sido um dos meus vícios desde que saiu. Tenho ouvido muito o ultimo álbum de Orelha Negra, principalmente quando tenho coisas para fazer. Quem nunca teve aquele artista que normalmente não ia ouvir ou nem gosta da sua musica mas acaba por ficar viciado em uma especifica música, pois é o meu caso com Kodak Black.  O seu single Roll In Peace, ficou-me no ouvido antes mesmo de saber de quem era a música. Tem uma batida e ritmo que contagia e talvez por isso seja uma dos meus mais novos vícios. Desire de Odusin é outra que fica no repeat vezes e vezes sem conta, adoro sonoridade mais calma e sou grande fã da voz do Funbi que também participa na música. E por ultimo um dos meus mais novos vícios é o rapper XXXTENTACION, o single Jocelyn Flores é uma constante ultimamente. Todos os dias oiço umas 5 vezes de seguida.
Gosto tanto de música que é capaz de este tipo de posts começar a ser mais regular.


Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem
XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo