DEDICADO AOS AFROS CRESPOS | BLACK HISTORY MONTH


 Ler em Português      Read in English

É modi? Espero que esteja tudo bem! Em celebração do Black History Month aqui no UK, a caixa da Tressure Tress do mês de Outubro veio com produtos da Cantu a pensar nos cabelos afro e na altura de os lavar. Neste post mostro-vos o que veio na caixa. A Treasure Tress é uma subscrição mensal do UK destinada a todos os tipo de cachos com variadas opções de subscrição. A Cantu é uma das minhas marcas de eleição quando se trata escolher produtos para o meu cabelo. O creme de pentear de Manteiga de Karité da Cantu é sem dúvida o produto que mais gosto, vê a review aqui, mas o shampoo cremoso também passou a ser um dos meus produtos preferidos da marca.
Dos produtos da Cantu que fazem parte dos meus cuidados com o cabelo estão também o Curling Cream de coco e o Gel twist e lock. Dentro da caixa as novidades para mim foram o shampoo e condicionador ambos sem sulfato, que obviamente já me deixaram com muita vontade de experimentar. O shampoo em creme sem sulfato diz deixar o couro cabeludo limpo sem ressecar os fios e o seu foco é a raiz do cabelo. Já o amaciador/condicionador hidratante tem como foco as pontas que são a parte mais fraca do cabelo e diz mesmo que não só hidrata o fios como combate as pontas duplas e a quebra. Também dá para fazer hidratação mais profunda. E é obvio que vou experimentar tudo e conto por aqui o achei!

Na caixa vieram também outros dois produtos que são bem conhecidos por mim, o creme de pentear de reparação de manteiga de karité e o Curling Cream de coco. Tinha eu acabado de fazer o meu stock de produtos que estava a precisar quando recebi a caixa da treasure tress ou seja, vou ficar um bom tempo sem ter de me preocupar com o facto de ter de fazer restock dos meus produtos favoritos. Adoro o curling Cream principalmente quando o uso depois do creme de pentear por dar aquela definição extra aos twistous e por deixar o cabelo hidratado por mais tempo. Não me canso de dizer que os produtos da Cantu foram os primeiros produtos que usei na minha transição e até hoje me ajudam a cuidar do meu cabelo.

Esta subscrição já é destinada para todos os tipo de cachos mas amei o facto de da caixa do mês de Outubro para o Black History Month ser com a Cantu uma das marcas que realmente tem produtos que funcionam e que talvez seja das mais antigas no ramo. A Treasure Tress envia as caixas para vários destinos por isso qualquer pessoa pode fazer subscrição ou simplesmente comprar a caixa que mais lhe agradar, vê aqui para mais informações.

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem
XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo