REVLON REALISTIC | 1as IMPRESSÕES

Olá Olá Nha Genti

É modi? Espero que esteja tudo bem! Não é novidade para quem me segue pelo Instagram que no mês de Janeiro recebi da Treasure Tress, a mais nova linha de produtos para cabelo afro crespo da Revlon Realistic. Falei da linha e como estou feliz em ver que marcas conhecidas por todos estão finalmente fazer produtos para cabelo afro e crespo. A Revlon Realistic Black Seed Oil foi criada para ajudar o cabelo a crescer mais forte dia após dia ao mesmo tempo que mantém um aspecto saudável, uma solução a longo prazo. Fiz stories no dia que usei a linha completa no meu washday e aqui ficam as minhas primeiras impressões. 


Toda a linha de Black Seed Oil, óleo de semente de cominho preto, tem na sua composição, óleo de amêndoas doces, manteiga de karité, óleo de argan e óleo de coco. E para além disso não tem sulfatos, parabenos, óleos minerais, petrolatos e corantes artificiais, o que faz desta linha indicada para quem faz Low Po, clica aqui se não sabes o que é. O Shampoo fortificante, sem sulfato diz poder ajudar o cabelo a ficar até 32% mais forte e ajudar a combater a quebra. Gostei da sua consistência e de como limpa o cabelo sem deixa-lo ressecado. O Condicionador fortificante de hidratação profunda, tem sido o que mais tenho usado mesmo com tranças e gosto mesmo muito. É mesmo muito hidratante e deixa o cabelo super maleável e macio. Diz poder ajudar o cabelo a ficar até 74% mais forte e com até 46% mais brilho. Tanto o Shampoo como o Condicionador são de pump, ou seja, já ganharam muitos pontos assim os vi. 


Usei o fortificante Curl Revive no cabelo no dia que fiz a tranças já que tinha usado a linha toda no dia anterior e queria dar aos fios um pouco mais de hidratação. Como o próprio nome indica, ele revive os cachos ao dar-lhes mais movimento e hidratação enquanto fortalece os fios. E gosto imenso do facto de ele ser em spray. Dos produtos em creme só usei o fortificante Butter Créme, creme de pentear, que diz poder ajudar o cabelo a ficar 34% mais forte com o seu uso, tem a sua consistência bem leve o que me surpreendeu. Mas gostei de como age no meu cabelo, é bem hidratante e o cheiro é um sonho. Mal posso esperar para usar o Pudim fortificante Modelador, foi um dos primeiros produtos que abri e fiquei logo apaixonada pelo cheiro. A sua consistência é mais grossa do que a do creme de pentear e já posso imaginar os meus twistouts muito definidos.

A linha conta ainda com um Gel para as laterais do cabelo, um Creme de Ondulação que não experimentei, mas que assim que estiver sem tranças vou usar em conjunto com os outros produtos. Em geral, estou apaixonada pela linha! Amo o cheiro, os ingredientes presentes nos produtos também fazem parte de muitos dos produtos que mais gosto e uso. Mas sei que ainda é cedo já que fiz pouco uso da linha completa para realmente poder dizer se ajuda mesmo no crescimento de um cabelo mais forte. Mas por ter sido testada e aprovada e pelas minhas primeiras impressões acho que esta linha pode mesmo ser uma ajuda para quem quer fazer crescer o cabelo de maneira mais saudável.


Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem
XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo