PRODUTOS DE CABELO | MELHORES 2018


De todos os "cosméticos" que mais tenho aqui por casa, sem dúvida que os produtos para cabelo são os que ganham.
É modi?! Sei que os Best of ou os Melhores do Ano são posts que se "devem" lançar no inicio do ano, mas aproveitando que sempre fiz este tipo de posts e ainda não tinha partilhado os meus favoritos de Produtos de Cabelo de 2018, perguntei no Instagram [@bedjolovecom] e ainda havia interesse e curiosidade. E por isso aqui estão aqueles que eu considero os Melhores Produtos de Cabelo 2018.


No post dos Produtos de Cabelo de 2017, eu dividi os produtos por lavagem e finalização mas este ano separei os produtos por categorias e foram escolhidos com base na quantidade de vezes que eu os usei, na sua função e como agem no meu cabelo. O Zero Break Shampoo de Limpeza em óleo da Palmer's, o Shampoo de Óleo de Rícino Jamaicano da Shea Moisture foram os escolhidos como os melhores de 2018 e quando estava a fazer a lista reparei que os dois primeiros teem uma textura parecida, já que são os dois feitos com base em óleos e deixarem os cabelo limpo e hidratado sem deixar ressecar. Muito bom para quem tem cabelo seco. Já o Shampoo Nutrição Intensa - Azeitona Mítica da Garnier, foi uma boa surpresa já que fico sem desiludida com produtos de "supermercados" e "hipermercados" mas este é realmente uma boa opção para quem estiver à procura de um shampoo de nutrição. O Condicionador Fortificante de Óleo de semente de cominho preto da Revlon Realistic tem post aqui no blog, clica aqui, e o meu amor por este produto continua até hoje. O Condicionador de Limpeza de Óleo Extraordinário Caracóis Nutridos da Elvive nem precisa apresentações já que aparece neste blog muitas e muitas vezes e estou sempre a falar sobre ele. O mesmo não acontece com o Co-Wash Actiforce de Óleo de Ricino Activilong Paris, que é uma estreia aqui pelo Blog e apareceu poucas vezes lá no Instagram. Recebi em uma caixa da Tressure Tress e tenho sido uma dos melhores cremes de lavagem que já usei, para não falar do cheiro!

As Máscaras que falo no video e que foram escolhidas como os melhores produtos de 2018, já apareceram em aqui pelo Blog e pelo Instagram muitas vezes de tanto que eu realmente os uso e gosto deles. E são a Maionese capilar da Organics Africa's Best, a Máscara Santo Black Poderoso da Novex, review aqui, a Máscara de Rícino Jamaicano da Shea Moisture e a Máscara Pure Honey da Creme of Nature, review aqui. Como dois cremes de pentear com consistências diferentes conseguem estar aqui?! Pois é, o Creme de Pentear da Revlon Realistic e o Creme de Pentear de Manteiga de Karité Cantu são ambos muito bons e não me canso de falar deles pela sua característica tão hidrante apesar de um ter uma consistência mais dura e o outro ser mais liquida. O Creme de Pentear em spray de Mel da Flor de Manuka da Palmer's é dos meus favoritos para usar no dia-a-dia.

Como finalizadores de cabelo escolhi dois produtos da Cantuo Creme de Ondulação de Coco e o Creme Activador de Cachos que foram sem dúvida os mais usados quando queria dar uma definição a mais ao meu afro. Também nos óleos foi difícil escolher os melhores já que uso muitos e muitas vezes misturados mas o Óleo de Rícino da Jamaica da Sunny Isle, o Azeite Condicionador em Spray da Palmer's e o Óleo de "Citrico Verão Doce" da Hair Amour foram escolhidos exactamente por terem sido os que mais usei no dia-a-dia e cada um com uma função diferente. 

A minha lista de produtos de cabelo só vem a aumentar mas eu realmente acho que 2018 foi um ano muito bom tanto em lançamentos de novos produtos para cabelo crespo. E é sempre bom ver companhias que normalmente nem tinham essa preocupação fazerem mais por incluir todo os vários tipos de cabelo.

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem
XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo