TWISTED SISTA E A LINHA COCO, ABACATE E OLEOS DE AMENDOA | REVIEW



Graças à Treasure Tress resolvi dar uma segunda oportunidade aos produtos da Twisted Sista.
É modi?! Espero esteja tudo bem! A Twisted Sista é uma marca do UK, com produtos inspirados em salões de cabeleireiro profissional voltada para quem tem cabelos afro, crespo, encaracolado ou ondulado. Fiquei a conhecer a marca logo nos meus primeiros meses a morar no UK e a minha impressão não foi nada boa! Experimentei duas vezes naquela altura e nunca mais toquei nem tive interesse em voltar a usar um produto da marca. Mas na caixa de Fevereiro da Treasure Tress, recebi a mais nova linha de produtos da Twisted Sista de Coco, Abacate e Óleos de Amêndoa. Shampoo, Creme de pentear, activador de cachos em creme, Gel em creme, Gel e Gel para as laterais do cabelo. Confesso que não fiquei nem um pouco entusiasmada mas como disse no meu post no Instagram, tinha de dar outra oportunidade aos produtos da marca. E dei e já tenho as minhas impressões dos produtos. 



Tenho de começar pelo o que mais me incomodou na linha inteira que é o cheiro. Em alguns produtos não faz tanta diferença na hora que o estou a usar, mas no geral o cheiro dos produtos tem um peso importante para mim por ser o cheiro que o meu cabelo vai ter depois de lavar com estes produtos. 
O Luxuoso Shampoo, diz limpar profundamente enquanto hidrata e nutre os fios, mas tudo o que promete só tenho a apontar a limpeza. Este shampoo ressecou muito o meu cabelo, o que é estranho para um shampoo sem sulfatos e parabenos. É "normal" alguns shampoos ressecarem o cabelo já que estão a limpar o couro cabeludo, mas para produtos sem sulfatos não é normal. O meu cabelo ficou super áspero depois de usar o shampoo. Para mim o pior dos 6 produtos! O creme de pentear intensivo é bom e gostei muito de como deixou o meu cabelo definido e hidratado. Posso dizer o mesmo do activador de cachos em creme, que foi sem duvida uma boa surpresa, desde a consistência ao resultado no meu cabelo. Deixou os meus fios super definidos e com brilho, e gostei muito do facto de alongar os fios, o que é muito bom para quem combate o factor encolhimento diariamente.
Achei o cacho perfeito gel em creme um bom produto mas ressecou o meu cabelo. Funciona bem tanto sozinho como misturado com o activador de cachos, mas ainda assim notei que o meu cabelo estava ressecado e talvez tenha sido pela quantidade de produto.


Por norma eu não uso gel no meu cabelo, a não ser por motivos específicos por isso não sei como funciona o amazing dream curl gel no meu cabelo mas gostei da sua consistência já que é o 2o gel da marca que tenho por aqui e deu para comparar. Gostei do resultado do gel nutritivo e macio para as laterais do cabelo, tem uma fixação boa mas realmente o cheiro vai fazer com provavelmente o não o use tanto. No geral, fui surpreendida pela positiva pelo creme de pentear e o gel para as laterais do cabelo, mas sem dúvida que o produto que mais gostei foi o activador de cachos. Apesar de serem uma marca com produtos pensados para cabelo afro, crespo, encaracolado e ondulado, eles não funcionam bem no meu cabelo, e Tudo Bem! Porque eles podem funcionar no teu cabelo!

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem, XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo