CAMILLE ROSE | 1AS IMPRESSÕES


Camille Rose é uma marca relativamente nova, pensada e criada para quem tem cabelos afro, crespos e cacheados; que vale a pena conhecer!

É modi?! Espero esteja tudo bem! O mês de Setembro da Treasure Tress trouxe uma caixa com 5 produtos da Camille Rose. E para ser bem sincera eu fiquei SUPER entusiasmada para os experimentar. No video de unboxing que publiquei no Instagram (vê aqui) deu para ter uma ideia. 

CAMILLE ROSE

Marca criada pela Janell Stephens na cozinha da sua casa, é uma marca que se tem destacado pelos seus produtos para cabelo Vegan mas que começou por criar produtos vegan de skincare que vende até hoje. A Coleção CAMILLE ROSE NATURALS, conta com vários produtos para uma rotina capilar completa, mas na caixa da Treasure Tress vieram 4 produtos mais um produto da Coleção COCONUT WATER. No video embaixo estou a experimentar os produtos todos e partilho algumas das minhas primeiras impressões.


Shampoo Sweet Ginger (ou gengibre doce) com Óleos de Rícino e Anis, foi o primeiro produto que experimentei e fiquei logo apaixonada pelo cheiro tão doce e agradável. Mas gostei mais ainda de como limpou o meu couro cabelo de todos os resíduos, principalmente porque o meu cabelo estava mesmo a precisar de ser lavado, se é que me faço entender. E não deixou os fios ressecados, algo que eu aprecio sempre nos shampoos sem sulfatos, mas não só isso, também é livre de silicones e parabenos. 
Máscara Algae Renew (ou renovação de algas) com Manteiga de Cacau e Manga, foi talvez o produto que menos gostei dos 5 que vieram na caixa mas não estou a dizer que não é um bom produto, mas como mascara, estava a espera de um resultado mais intenso. Não posso deixar de realçar o cheiro doce e fica no cabelo e também as suas propriedades já que é rico em proteínas, que ajudam na reconstrução capilar. Mas talvez por isso não tenha funcionado tão bem com os meus fios.



Para finalizar o cabelo, decidi fazer twists, que são o meu penteado protector favorito, vê aqui e aqui. Também é possível ver como os faço normalmente neste vídeo, clica aqui.
Curl Love Moisture Milk (ou Leite Capilar) com óleo de Macadamia, primeiro produto de finalização que usei. Para fazer os twists, como o próprio nome indica, este produto é leve mas não deixa de dar ao cabelo uma boa hidratação, com as suas notas de baunilha também é um produto que dá vontade de usar sempre. E deixou os fios do cabelo super macios
Curlaide Moisture Butter com Chá Verde e Óleo de Jojoba em conjunto com o curl love fizeram um super combo para fazer os twists. Para além de eu ter amado a consistência e o cheiro, os resultados do twist out foram muito bons. Fiquei simplesmente apaixonada, o meu cabelo estava a cheirar tão bem, estava tão macio, cheio de brilho e super hidratado! Muito bom mesmo.



Sempre quis experimentar os produtos Camille Rose mas vamos ser sinceros eu não preciso de mais produtos e também não sabia qual produto devia experimentar primeiro já que vi e li reviews variadas dos produtos. Mas graças à Treasure Tress recebi 5 produtos para experimentar e ainda bem. Gostei imenso e agora quero experimentar também os outros produtos da linha Coconut Water.


Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem, XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo