O MEU SPOTIFY WRAPPED UP DE 2019 | MELHORES DE 2019


Deixei um pouco de lado os posts sobre música mas não tinha como eu deixar os Melhores do Ano de lado e sem incluir o Wrapped de 2019 do Spotify.

É modi?! Espero esteja tudo bem! Como já é habitual por esta altura, eu partilho sempre o meu Wrapped up do Spotify. Para veres os anos anteriores clica aqui e aqui, pelo blog gosto de partilhar as playlists e principalmente o que achei da lista em si. Por estarmos no fim de uma década, o Spotify também acrescentou os artistas favoritos da década de cada um. E pelo 2o ano faço um video com a minha reação à lista e as informações mais importantes. Já aproveita e segue-me no YouTube!


Temos pequenas surpresas, o Khalid é o meu artista de 2019, o que se justifica com todas as horas que passei a ouvir todos os álbuns dele na plataforma. Realmente nos últimos dois para três anos, eu tenho andado muito viciada nas músicas dele e este ano finalmente consegui ir vê-lo ao vivo e foi sem dúvida um dos melhores concertos que já fui! Este ano os Podcasts também foram incluídos e gostei de os terem incluido já que é algo que a plataforma oferece e é muito usada.
Como Artista da Década o Chris Brown foi o eleito nem tinha como ser outro, sempre gostei das suas músicas e sempre que havia algo novo era no Spotify que ouvia e sou daquelas que ouve a mesma música ou album no repeat por horas ou mesmo dias.


Na minha playlist com as minhas Top Músicas de 2019, nota-se o estilo que eu mais gosto de ouvir, R&B e Hip-Hop, mas também tem muito de African beats, bem como músicas dos artistas Palops, como Kizombas. Tem muito Khalid, Burna Boy, Summer Walker, Cubita, Chris Brown, Drake, Beyoncé e por aí vai. Senti falta de estilos mais alternat, que realmente tenho ouvido bastante mas talvez no próximo ano isso mude.
Como disse no video, muitos dos artistas ou mesmo músicas de estilos diferentes eu acabo ouvir e outras plataformas como o YouTube ou Soundcloud, ou faz com que acabe por ouvir sempre o mesmo no Spotify.


Ah e a resposta ao minha própria pergunta no video, de como são os critérios da plataforma para definir os nosso favoritos, está no post do ano de 2017, clica aqui, mas ainda assim senti falta de uma playlist de músicas como do ano anterior ou do ano de 2017, com músicas de estilo diferentes ou músicas que ficaram em 2o plano.
Qual foi o teu Artista de 2019 e o teu artista da década?

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem, XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo