HAUL | THE BODY SHOP, FENTY BEAUTY, ADIDAS X IVY PARK +



A melhor e pior altura do ano para se fazer compras é Dezembro e Janeiro, mas pessoalmente estou bem feliz com as coisas que comprei e acho que vale a pena partilhar!

É modi?! Espero esteja tudo bem! Dos itens de beleza que faço sempre restock são produtos de maquilhagem e de cabelo. E também tenho vindo a apostar mais e mais em produtos de pele. E claro não podiam faltar os trainers. 

Vou começar por ordem cronológica de compra. E começamos por sapatos ou melhor trainers. Mesmo antes dos saldos oficiais começarem dia 26 de Dezembro aqui no UK, eu encontrei uma bela de uma promoção onde comprei dois trainers da Nike por menos de £100. Tenho andado a namorar os Nike Air Max 270 React (£94.95 £52.83) desde que os vi em rosa e até partilhei no meu Instagram stories, e assim que vi a promoção tive de os comprar. E quando andava pelo site vi os Nike Air Max 200 (£64.95 £33.93) em preto total apaixonei-me logo e o preço também estava incrível. 


Sempre cuidei a minha pele mas ultimamente tenho mudado um pouco os produtos que uso e tenho investido em produtos de marcas diferentes mas que preciso sempre. A The Body Shop é sem dúvida a marca onde compro a maioria dos meus produtos de cara e corpo também. Comprei o Vitamin C Skin Boost e também aproveitei para comprar a Manteiga Corporal de Ameixa e só espero que não seja temporário porque assim que as duas que comprei acabem, eu vou comprar mais! Continuando em produtos de beleza, comprei um creme de olhos novo, CAFFEINE da The INKEY List, a marca é recente e é o 1o produto da marca que compro. 



Por ultimo mas menos importante, ahah, temos finalmente o que mais queria ter comprado que era o pó compacto e o corrector da Fenty Beauty, desde que foram lançados que os queria mesmo comprar e experimentar e graças a um gift card que recebi finalmente fui na Boots e comprei. Ainda só experimentei o corretor e gostei muito! Também comprei o corrector da NYX que não é novidade por aqui, já que apareceu muitas vezes nos favoritos do mês. Quando soube da colaboração da Beyoncé com a Adidas,  adidas X Ivy Park, fiquei literalmente só a contar os dias para quando ela finalmente estar a venda e esse momento chegou! Eu com apaixonada pela Queen B e adidas fan girl, disse para mim mesma que ia comprar pelo menos 1 peça da colecção, mas confesso que foi difícil, já que eu queria pelo menos 6 peças. Isto tudo para dizer que no final comprei 2 coisas e nenhuma delas foram os trainers, estou orgulhosa de mim mesma! Comprei as Ivy Park Cargo joggers, calças de fato de treino e o Ivy Park Backless cap, que sinceramente é uma das minhas peças favoritas!!!



Tenho andado mais contida em termos de gastos desnecessários, mas realmente queria e estas coisas. E provavelmente o próximo haul que vai aparecer por aqui será em Abril, época do meu aniversário.

E tu tens algo que andes a namorar, e queiras muito? 

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem, XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo