OS MEUS PERFUMES NO DIA INTERNACIONAL DO PERFUME


Se há coisa que eu tenho tanto como maquilhagem são perfumes!!!
É modi?! Espero esteja tudo bem! Não é que fale muito por aqui mas realmente eu tenho alguns perfumes e já que hoje é o Dia Internacional do Perfume, aqui ficam os meus perfumes de eleição. Tenho um pequeno problema que mesmo quando um perfume novo sai e eu quero muito experimentar, mesmo que os meus perfumes preferidos estejam a chegar ao fim eu volto a compra-los  o que faz com que eu tenha tantos perfumes. E olha que eu uso mesmo, todos os dias as vezes até mesmo quando estou em casa. 
Eu divido o uso dos meus perfumes por perfumes do dia-a-dia, que uso para trabalhar ou simplesmente para sair de casa, e os perfumes das "ocasiões especiais", que nem precisava explicar mas são aquele que uso para festas de aniversário ou para sair a noite que normalmente são os mais caros. Eu só uso Eau de Perfum por que na minha experiência os Eau de Toilet não duram muito na minha pele, mas tenho um que vai aparecer nesta lista.



Perfumes do dia-a-dia
De momento os perfumes da Beyoné Heat Wild Orchid, o Violet Blossom da Zara e os 086, 087 e 088 da Equivalenza são os que uso para sair de casa, ou para trabalhar. Dois perfumes que gosto muito mas que já não compro tem algum tempo são os perfumes Britney Spears Midnight Fantasy e o Nativa Spa Violeta Senses, que são mesmo um dos meus favoritos de sempre para usar no dia-a-dia mas como tenho outros que falei antes acabo por não comprar estes. Em termos de cheiro os dois primeiros tem uma fragrância doce mas nada enjoativa e por isso é que e gosto deles para o dia-a-dia. Já os perfumes da Equivalenza eu uso quando faço aquela super make-up e quero acompanhar o mood ponho um destes perfumes power! Tem cheiros que são muito bons para se usar à noite mas eu uso no dia-a-dia mesmo!



Perfumes das Ocasiões Especiais
Para ser sincera esta lista foi bem difícil de fazer já que eu AMO todos os meus perfumes mais caros, mas escolhi baseado nos que tenho usado mais ultimamente. Começo com o único Eau de Toilet que eu tenho, o Dolce and Gabbana 3 L'Imperatrice, que comprei quando fui para Ibiza em Julho do ano passado e desde então não o largo e volto sempre a comprar, tem uma fragrância muito fresquinha mas eu adoro usa-lo seja em que situação for! Os outros dois perfumes que são grandes favoritos meus são o Trésor Midnight Rose da Lancôme e o Black Opium da YSL. O primeiro tem um cheiro mais floral mas como eu gosto nada muito forte, já o segundo tem uma base forte que eu AMO e é bem famoso por tanta gente gostar, sem dúvida um perfume para se levar naquele jantar mais especial ou mesmo uma saída para dançar.

Um dia talvez eu faça uma tour pelos meus perfumes todos, que de momento são 17... Quais são os vossos perfumes de eleição do momento?

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem, XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo