CANTU, OS PRODUTOS QUE GOSTO & NÃO GOSTO


Os produtos da Cantu que tenho são alguns mas quais são os que gosto e os que não gosto?
É modi?! Espero esteja tudo bem! Não é novidade por aqui, que é uma das minhas marcas favoritas de produtos para cabelo e já a uso desde que me mudei para o UK, e foi das 1as marcas que usei quando cheguei aqui e já estava a fazer transição. E ao longo deste tempo, desde a transição até agora, já experimentei e usei muitos produtos da cantu. Uns gosto outros nem tanto e por isso alguns deixei de usar e outros uso desde a altura da transição até agora. neste post venho partilhar os que mais gosto mas também aqueles que eu não gosto. Obviamente dos produtos que tenho actualmente.


Os Favoritos
O creme de pentear de manteiga de karite, tinha de estar aqui de tanto que parece nos posts e videos de favoritos do ano. Uso-o desde que a minha transição e até hoje é dos meus cremes de pentear de eleição! Coconut curling cream é o produto que compro com mais frequência depois do creme de pentear. Dá uma super definição ao cabelo, deixa o cabelo hidratado e e a cheira maravilhosamente bem. Para os dias que quero definir os meus cachos sem ter de usar gel, este produto é incrível. O activador de cachos tornou-se um dos meus favoritos por ter sido um dos primeiros a funcionar no meu cabelo, deu definição mas ao mesmo tempo deixa o meu hidratado e maleável. Fiz um video, vê aqui, em que mostro como ele fica no meu cabelo em comparação com outro activador de cachos e os resultados falam por si. E por ultimo, o root relief de vinagre de maçã, que eu não abro mão, quando estou com tranças ou qualquer outro estilo protector onde esteja com extensões de cabelo sintético. É impressionante, como acalma logo a comichão que aparece quando o cabelo está mais sujo ou sensível.

Os Que Não Gosto
Nem tudo o que uma marca tem, vai funcionar no nosso cabelo e é normal. Com o tempo aprendi o que funciona ou não no cabelo e mesmo quando os produtos parecem "perfeitos" para usar isso pode não ser. E foi o caso destes dois produtos da Cantu, o shampoo em creme e o condicionador hidratante, ambos sem sulfato. Quando os recebi em um caixa da Treasure Tress, vê aqui, estava com curiosidade para os experimentar já diziam limpar o couro cabeludo sem ressecar e hidratar e ajudar na quebra dos fios, respectivamente. Mas não foi nada disso que aconteceu com o meu cabelo. 

Geralmente os produtos da cantu funcionam sempre no meu cabelo e os seus produtos são na sua maioria livres de ingredientes como silicones, sulfatos, parabenos e oleos minerais, para além dos cheiro dos produtos que eu adoro. E é por isso que eu gosto tanto desta marca e estou sempre a falar nela. Os produtos que mais gosto estão sempre a aparecer nos melhores do ano como neste post, aqui, porque realmente me ajudam a manter um cabelo saudável. Mesmo os produtos que não funcionaram comigo não significa que eles não vão funcionar contigo e é normal. Por exemplo, conheço quem não tenha gostado so Root Relief e eu adoro. Toda a gente é diferente e temos que experimentar para saber. 
Estou a fazer um giveaway do Shampoo e Condicionador, para quem os queira experimentar, é só passar no Instagram e no Youtube para participar. 

Tens alguns destes produtos? O que achas deles?

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem, XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo