FAVORITOS | 1o TRIMESTRE DE 2020


Até parece mentira mas aqui está o primeiro favoritos do ano!

É modi?! Espero esteja tudo bem! As últimas semanas tem sido complicadas e desafiadoras para todos. Mas ainda assim neste post quero partilhar os meus favoritos. Porque eu acredito que em tempos são difíceis devemos nos focar e no que nos faz bem e naquilo que gostamos. E esta quarentena (faz hoje 12 dias) tem me feito pensar muito nisso.



Começamos com os produtos de cabelo que estou bem viciada. O gel GroEdges da coleção da LONG and LUXE da As I Am, é uma novidade por aqui, mas posso garantir que vai continuar a aparecer no blog. São poucos os produtos para as laterais do cabelo que realmente funcionam comigo, mas este funciona e ainda tem ingredientes que ajudam no crescimento do cabelo nessas areas onde o cabelo é bem frágil. O review dos produtos do que tenho andado a experimentar da As I Am, sai em breve. Quando experimentei produtos da Camille Rose no geral conquistaram-me logo, lê aqui, mas o meu favorito é sem dúvida o Leave-in da coleção Água de Coco, tanto por deixar o meu cabelo super macio como pelo cheiro e ainda é feito com ingredientes naturais.


Os trainers Nike Air Max 200 e os Air Max 270 React que falei no post do Haul de Janeiro também tem sido dos que mais usei nos últimos 3 meses, talvez por serem novos e eu estar apaixonada neles. Confortáveis e com um design super cool, fizeram-me até usa-los quando fui viajar. O par de trainers Falcon da adidas tem o meu eterno amor até tenho dois pares pretos, de tanto que eu amo estes trainers. Por falar em adidas os Ivy Park Cargo Joggers tem sido meus companheiros nesta quarentena, senão estou com eles estou com leggings de ir ao gym. Adoro desde a cor ao conforto e ao design delas.



Também no post do Haul de Janeiro, lê aqui, falei da manteiga corporal de Ameixa da The Body Shop, pois é, gostei tanto que também fui buscar o creme de mãos e não me arrependo! Super hidratante e cheiroso. E na maquilhagem o corrector da NYX Can't Stop Won't Stop que tirou o lugar do corrector HD da NYX, é muito bom mesmo, antes só usava para o dia-a-dia, mas tornou-se um produto de make-up que uso bastante seja qual for a ocasião. E tem o plus de ser barato e de ter uma vasta variedade de cores, algo que eu tenho sempre dificuldade com a maioria das marcas. O All Nighter da Urban Decay, dispensa apresentações mas acho que nunca lhe dou o devido valor porque sou fiel aos setting sprays da NYX, mas este setting spray merece sem dúvidas toda a boa publicidade tem! Para além de fixar a make-up no lugar por horas tem um cheirinho tão bom faz me lembrar canela, um dos meus cheiros favoritos.

O que tens amado estes dias?

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem, XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo