BET AWARDS 2020 HIGHLIGHTS

BET AWARDS 2020

 Ler em Português      Read in English
De todas as premiações o BET Awards é provavelmente o que mais me interessa!
É modi?! Espero esteja tudo bem! Como sabem, todas a premiações que eram para acontecer como o MET Gala e as outras importantes premiações foram canceladas ou estão adiadas até tudo isto da pandemia passar ou estiver controlada. Mas no passado dia 28 de Junho aconteceram os BET Awards 2020. E eu não podia ter ficado mais feliz, até falei sobre isso no episódio 6 do Podcast Entre Os Curls, ouve aqui! Onde os mais nomeados foram (por ordem de mais nomeações), Drake, Megan Thee Stallion e Roddy Ricch.

BET 
Black Entertainment Television, é uma network americana e os BET Awards são os prémios anuais que enaltecem o que de melhor se faz na comunidade negra americana e não só, no campo do entretenimento! A premiação foi transmitida pelo nas suas plataformas online e na CBS, e contou com actuações de artistas tudo transmitido online. Todas as performances podem ser vistas no canal da BET no YouTube, clica aqui, e foi bem emocionante de ver, e apesar de ter gostado de todas o meu top foram a homenagem ao Kobe Bryant, o Keedron Bryant, a Megan Thee Stallion com a Beyoncé que não aparece na performance e o DaBaby com o Roddy Ricch. 

Drake no concerto em Londres 2019

Se uma premiação que faz todo o sentido de ter acontecido, foi esta sem dúvida! Tanto em musica como no desporto passando pela televisão ou cinema, o que é feito por nós é sempre muito bom mas é sempre menosprezado, principalmente e com muito ênfase no USA. Mas os BET Awards não deixaram toda a problemática e todos os protestos dos últimos dias tempos passar em branco e nem podiam! Necessário para relembrar a todos que se gostam da cultura como o Hip Hop, R&B, ou da Beyoncé também têm de  "gostar" de tudo o que isso implica ou seja Black Lives Matter!

Foram 21 categorias, onde o Album do Ano foi para Roddy Ricch "Please Excuse Me For Being Antisocial"
Melhor Colaboração foi para "No Guidance" Chris Brown com o Drake 
Melhor Filme foi para o "Queen & Slim
Melhor International Act foi para o Burna Boy
Melhor Actor foi o Michael B. Jordan
Sportswoman do Ano foi a Simone Biles
e a Beyoncé ganhou o prémio Humanitarian Award.

Já conheciam esta premiação?



Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!


Também Estou pelo:

Fica Bem, XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo