TRANÇAS KNOTLESS, AS FAVORITAS DO MOMENTO | PROTECTIVE STYLES


Sim, já tirei as tranças mas Knotless Braids são vida!
É modi?! Espero esteja tudo bem! Demorei muito mas finalmente fiz tranças este ano. E escolhi fazer knotless braids, tranças mais famosas dos últimos tempos. É só procurar em páginas de tranças que vais encontrar fotos e fotos de pessoas que se renderam a estas tranças, e eu percebo perfeitamente.

         

Knotless Braids
Como o nome já sugere, knotless significa sem nó, algo que para quem faz tranças já está bem familiarizado, e não ter nós é algo que faz a diferença em termos de look final. Para quem se importa e gosta é tudo uma questão de acabamento, porque há quem não goste muito do aspecto dos nós no inicio das tranças no couro cabeludo. E esse foi um dos pontos que me fez querer experimentar estas tranças.


Mas o que eu não sabia, é que havia mais pontos positivos que iam me fazer apaixonar por estas tranças. No video a cima, e enquanto tiro as tranças, eu digo que elas eram perfeitas para mim e para o meu tipo de cabelo. Pela facilidade de as fazer e o tamanho que eu escolhi fizeram a diferença em todo o processo (sou eu que faço as minhas próprias tranças) e sem esquecer a cor que realmente foi a cereja no topo do bolo. Estas knotless braids são tão leves, tão fáceis de cuidar e tão fáceis de fazer penteados que realmente me fizeram entender o porquê de toda a gente as querer fazer.
Para fazer as tranças, quis experimentar uma alternativa para o gel e usei a Pomada de Óleo de Rícino da Activilong, mas tinha o gel de Azeite da ORS sempre por perto caso precisa-se e para o cabelo usei um pacote e meio de cabelo, nas cores 1B já pronto usar (pre-stretched) e outro em laranja.

E aí, ficaste com vontade de fazer knotless braids?

Obrigada por passares por aqui & cá te espero no próximo post!

Também Estou pelo:

Fica Bem, XoXo

Sem comentários

A tua opinião conta e por isso deixa-a aqui nos Comentários ! E mais uma vez Obrigada por passares por aqui e deixares a tua marca. XoXo